ouve $:

segunda-feira, 29 de agosto de 2011



És perfeito namorado , pelo menos aos meus olhos eu posso dizer que és :$
Foi no dia 16 de Agosto de 2011 que nos torna-mos mais do que amigos, tornamos-nos namorados.

Desde esse dia, tudo mudou, nunca mais fui a mesma.     
;  desculpa se alguma vez fiz algo que te magoasse, nunca foi minha intenção. agora eu dependo de ti, eu só sou feliz se tu estiveres lá , namorado.     ; sim , porque eu sei que nós também temos as nossas discuções , tal e qual como todos os casais têm , né ? o.O   e eu sei que nesses momentos eu não consigo provar da melhor maneira que gosto muito de tii :s  , mas tu sabes bem que eu te amo , não sabes amor ? :$  porque são nesses momentos que eu tenho as maiores certezas de que te amo , meu gato ! <3
És demasiado especial, uma das pessoas mais importantes da minha vida para vir um dia a perder, eu amo-te e és essencial para mim! 
Adoroo fazer parte da tua vida , é maravilhoso.  , tenho medo que um dia possas dizer mesmo que seja da boca para fora que estás farto, que já não dá, e que a nossa história acabou de vez =/ .
 Não me importa o passado, nem o futuro, só quero é viver o presente contigo e não pensar em mais nada, só penso em fazer-te feliz e tu a mim .
Contigo a meu lado, sinto-me segura. E é por isso que eu arrisco tudo por ti, por nós, pelo nosso verdadeiro amor
Amo-te <3

1 comentário:

  1. já sabes. tu sabes como sou. apoio-te em tudo amor. mas ai dele que te faça alguma -.-
    sabes que sou capaz de falar com ele :c
    AMO-TE <3

    ResponderEliminar