ouve $:

domingo, 11 de setembro de 2011

namorado @

Queres ver como eu tenho o melhor namorado do mundo ? :$

ele disse-me isto :
"O que sinto por ti é muito especial, por mais que nao pareça ou eu nao demonstre eu amo-te, estee sentimento aumenta cada vez mais, cada vez eu tenho mais vontade de estar perto de ti. Tu só me trouxes-te alegrias, deixando-me feliz a cada dia, a cada momento, como nenhuma outra pessoa .Tu és a pessoa que me fazes mais bem, como à muito tempo ninguém fazia, tu és muito importante pra mim, já nao me imagino sem ti, e a cada momento ao teu lado tenho certeza que eu tenho a melhor namorada do mundo e que ela me ama apesar de todas as diferenças e dificuldades, que ela me respeita da maneira que eu sou e que me faz a cada instante mais e mais feliz !! 
Te AmoO Demais ♥ 
miuda, só te digo uma coisa !! namoramos ah um mês e já te posso dizer que quero formar uma vida ctg paixao, se nao fosse a merda da escola vinhas viver cmg babe "

e eu respondi isto : 

" óh meu amor , fiquei sem palavras :'$
eu amei cada palavra que escreves-te aqui (...) eu amo que tu me digas coisas desta ý AMO namorar contigo :$ - sim é verdade que tu não demonstras todos os dias que me amas , mas eu acredito que esse sentimento existe dentro de ti tal e qual como existe dentro de mim ♥
és o MELHOR NAMORADO do mundo e eu NUNCA me cansarei de dizer isto porque é a verdade @ nunca me fartarei de ti meu amor , e o que eu te peço é que tu nunca me deixes , porque tal e qual como tu , eu já não me imagino sem ti *-* a cada dia que passa sou cada vez mais feliz e isto tudo graças a ti óh namorado perfeitão :$ ♥
; e aqui a tua namorada não se importava nada de ir viver contigo :$ bihbihbih ♥
eu amo-te com todo o significado da palavra :$ AMOTE com letra bem grande e sem travessão para que NADA nos separe (a) ♥ "
e ainda lhe disse isto :$  :
" O que sinto por ti não é nenhuma brincadeira , não é nenhum amor de verão nem nenhum amor de 'adolescentes' é um amor verdadeiro e que eu quero que dure para o resto dos meus dias :$ ♥
- contigo sou super feliz a cada dia que passa , o meu sorriso cresce sempre quando estou contigo , porque sei que SÓ eu é que te posso chamar de "namorado", só eu é que posso ter esse gosto e eu sinto-me tão orgulhosa por isso , meu amor @
NUNCA me deixes porque eu sem ti eu não sou nada ý perco tudo porque é isso mesmo o que tu és para mim , TUDO ! ♥
; quem me dera poder estar contigo sempre que me apetece :$ se fosse assim sabes quando é que eu estava contigo ?? SEMPRE ! @ ♥ 
amo-te e amarte-ei sempre meu boýfriend ♥ "

2 comentários: