ouve $:

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

é inverno , está frio e eu estou deitada na minha cama , onde aqui olho para o meu tão conhecido e triste passado ... onde lá chorava por tudo e por nada , onde lá sofria a torto e a direito , porquê ? talvez porque nessa altura , todos gozavam com a minha cara :s  mas isso não vai voltar mais a acontecer , porque eu cresci , cresci mas continuo a ser uma criança , mas desta vez , sou uma criança feliz .  sabes porquê ? porque nós somos os dois umas crianças ainda , umas crianças que nos completamos um ao outro e ao mesmo tempo nos fazemos tão bem um ao outro , pelo menos eu falo por mim , tu fazes-me tão bem . tão mas ... tão bem !  e eu sei que no fundo , eu também te faço bem , pouco ou muito mas faço , ou não ? 

4 comentários:

  1. gosto muito. ser criança é o maior dom do ser humano. também sigo*

    ResponderEliminar
  2. Oh adorei :) e ser criança não tem mal nenhum! É tão bom!
    P.S.- Sempre que puderes, passa pelo meu blog, serás sempre muito bem vinda *

    ResponderEliminar