ouve $:

sábado, 24 de dezembro de 2011

enfim


assério , não te consigo perceber :c
- não percebo como é que tu num dia consegues estar tão bem comigo e no dia seguinte me ignoras tanto :c
é o que eu digo : quando as pessoas estão com os amigos são completamente diferentes s:   , algumas claro , só se tornam diferentes à frente dos amigos aqueles que são fracos e se deixam influenciar !   e sim , vou nomear nomes , não tenho problemas nennhuns (...)  e tu , josé lopes , sempre que estás perto do joão henriques , tornas-te agressivo [nas palavras] comigo , ignoras-me e depois ainda ficas à espera que no final te dê um beijinho e te diga "está tudo bem" , é isso ?  LOL , não sou de ferro , muito menos sou um boneco :x  tenho sentimentos tal e qual como tu e se tu sofres , eu também sofro , se tu choras , eu também choro , e se te magoa quando eu te ignora , também me magoa a mim quando tu me ignoras s:  e meteres isso na cabeça , é assim tão dificil ? :c
pois , às vezes parece que sim !
e burra sou eu porque admito sempre um erro no que faço , mesmo que eu não tenha culpa de nada e que não tenha errado em nada , mas desta vez é diferente , não vou admitir nenhum erro porque afinal de contas , quem errou fos-te só tu , eu não errei em nada ... sabes qual foi o meu mal ? é que quando fos-te para a rua e me ignoras-te à força toda , eu ainda fiquei lá dentro com a esperança que tu fosses ter comigo , mas não , não resultou e eu só fiz figura de otária .... estavam lá os teus amigos , cagas-te na namorada , né ? opá tasse bem  , na paz !!
- e se eu disse o que disse foi porque realmente tu mereces-te ..   e muito fiz eu em ainda me ter despedido de ti , porque se fosse ao contrário , tenho a certeza que tu não te despedias :c
enfim (....)

2 comentários:

  1. acho que temos que conversar os três --'
    ai temos temos.
    ó amor. :S
    eu estou aqui sabes disso?

    ResponderEliminar
  2. gosto muito , vou seguir
    segue o meu , se quiseres :D
    beijão ^^

    ResponderEliminar