ouve $:

sábado, 28 de janeiro de 2012

um verdadeiro amoo-te hdmv :$

anda dificil isto :o
o meu namoradito LINDOO ontem fez anos e eu preparei-lhe uma pequenina surpresa (:
pelo que ele diz , gostou muito da surpresa e ainda bem xd  mas também ouve uma má parte , nós chateámo-nos , aliás , acabámos , ou melhor , eu acabei com ele :c
discutimos e no meio da discução ambos dissemos coisas que nos magoaram um ao outro e eu precipitei-me e acabei com ele :s  ele chorou , eu chorei e opá , não aguentei e o pior foi que ele não me quiz ouvir e depois ainda bazou sem me dizer mais nada , fds e eu como não sou nenhuma boneca também bazei e ele não gostei mas sabem o que senti nesse momento ? foi um "estou-me a cagar para ele" :c  (....) enfim !
e pronto , acabámos logo no dia de aniversário dele , fogo , foi mesmo azar :'x
mas pronto (....) ele hoje , pediu-me por tudo para eu não o deixar , para eu não me esquecer de tudo que ele fez por mim e que amava , blá blá blá , no inicio ainda lhe dei para trás , mas eu amo-o e toda a gente sabe disso , e como quem ama não consegue resistir à tentação olha , eu perdoei e voltei para ele e agora estamos bem (:

PS : eu amoo-te muito óh namorado gato $: <3

1 comentário: