ouve $:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

sempre te dei tudo que esteve ao meu alcance e por falta de amor , cumplicidade e segurança tu não te podes queixar , sim , porque a ti , eu tentei dár sempre o meu máximo , tentei sempre , a cada instante da minha vida que nada te faltasse :'c  mas pelos vistos sempre te faltou algo , sempre te faltou o mais importante : a felicidade !
nunca te neguei nada e sempre fiz tudo por ti ! :'c
sempre que choravas , era eu quem estava ao teu lado para te limpar as lágrimas ; quando sorrias , era eu que ficava ao teu lado para tentar completar ainda mais esse sorriso lindo ; quando pulavas , era que eu que ficava ao teu lado para pulares ainda mais alto ; quando gritavas , era eu que estava ao teu lado até ficar surda xd ; sempre que tinhas frio , era eu que te aquecia ; quando te sentias mal , era eu quem estava ao teu lado para te ouvir e ajudar em tudo , em tudo mesmo caramba :c ; quando precisavas de desabafar , era eu que te ouvia e te dava os melhores conselhos ; quando precisavas de um abraço bem forte , era eu que to dava ; quando precisavas de um beijo , era a mim que vinhas pedir ; quando precisavas de receber uma mensagem ou uma chamada , era minha que recebias ; (....) caramba , tudo isto para te lembrar que , quer fosse num bom momento , ou num mau , era EU quem estava sempre ao teu lado :c  e espero que aconteça o que acontecer , disso tu nunca te esqueças )':
- mas pronto , tudo muda e eu sei que ambos mudámos um com o outro , por muito que custe admitir , é esta a verdade /:   já não somos os mesmos um para o outro , já NADA ! )':
mas sabes que mais , zé ? apesar de tudo , continuas a ser único para mim :$  continuas a ser o único que eu amo , o único que me interessa e o único por quem eu continuo a chorar :'(  fodasse , eu AMO-TE e quero ficar contigo , pronto !

Sem comentários:

Enviar um comentário