ouve $:

sábado, 17 de março de 2012

ganho umas , perco outras .

já estou mais ao menos com a rapariga de quem falei ali no texto em baixo que tem como título "ex-amiga" .. sim , nós tivemos a falar e ela pediu-me desculpa , apesar de eu não ter desculpado pelo que ela me fez , dei-lhe uma segunda oportunidade s:  acho que fiz o melhor (...) o que o meu coração realmente queria e precisava !
; pronto , discuti com outra amiga e ficámos mais que chateadas :o  mas sabes que mais ? estou-me a cagar completamente para ela e para tudo que tenha haver com ela e sabes porquê ? porque ela é uma verdadeira falsaaa ! -.-  ela deve pensar que é tudo feito à maneira dela , mas não é caralho --'  e ela agora mete-me bué nojo .|. ainda por cima , mete uma pessoa no meio da discução que merece muito mais respeito que ela xd é preciso achar-se buéda importante , ahahah , é só mania ;)

tu a mim não me rebaixas, amor
conseguis-te meter uma pessoa contra mim
mas isso não me afeta , é o pior
és uma pita .... enfim ! 


1 comentário:

  1. mas que se passa? :S
    temos que falar. andamos muito desactualizadas uma da outra Raýnha! :s e não gsto disso!

    ResponderEliminar