ouve $:

sexta-feira, 9 de março de 2012

nunca pensei que viesse a encontrar uma pessoa como tu *-*  um rapaz tão lindo , tão gato , tão querido e tão fofinho como tu :$
eu amo-te , meu herói , nunca te esqueças disso <3

Felicidade contigo eu a encontrei
Por favor fica comigo eu nunca te deixarei
Homem da minha vida
Dono do coração
Amor verdadeiro que nasceu de uma atracção
Completaste o vazio que havia dentro de mim
Fizeste acreditar que no amor não há um fim
É tudo infinito, é tudo interno enquanto existe
Mesmo se dissermos adeus o nosso sentimento insiste
Em nos manter juntos e nos fazer acreditar
Que eu de ti nunca me hei-de separar
Porque é de ti que eu preciso e de todo o teu carinho
Acredita que comigo nunca te sentirás sozinho
Nos bons e maus momentos hei-de estar sempre a teu lado
Hei-de sempre proteger-te para que não fiques magoado
Se o amor existe mesmo, o nosso é exemplo disso
Porque é mais que um namoro, é mais que um compromisso
Não me deixes nunca fica para sempre comigo
És tudo na minha vida quero vive-la contigo
Mudas-te tudo, mostras-te o que é ser amada
Com uma grande amizade eu fiquei apaixonada
Deste-me o carinho que eu esperava e tanto cria
Se me deixasses um dia eu sei que não sobrevivia
Porque amo-te demais para pensar viver sem ti
Quero ficar para sempre a teu lado e
Dizer-te que te amo dia após dia
Se tivesse que escolher entre ti e viver
Preferia escolher-te a ti
Porque sem ti não sei viver e quanto mais
Tempo passa o sentimento ta crescer
Ta a evoluir
Sem limites pela frente
Não é vulgar o que eu sinto é diferente
É inexplicável não há como descrever
Só te consigo dizer que a tu lado quero morrer! "



1 comentário: