ouve $:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

ex-namorado .


querido ex-namorado , abandonas-te o meu amor , não é? 
eu também estou a fazer questão de esquecer as tuas promessas , é difícil , porque por cada segundo que passa , eu lembro-me de cada uma delas .  é ridículo , mas eu choro ao lembrar que tu não foste capaz de cumprir todas elas , para que é que prometias se sabias que não ias cumprir ?
prometeste-me que ias cuidar de mim , nos maus e bons momentos e que nunca me ias abandonar ... prometes-te me ias fazer a mulher mais feliz do mundo !  tu até que conseguis-te cumprir isso , mas só enquanto estives-te comigo e depois disso ? posso ser ingénua , posso estar a ser ridícula e invejosa , mas pensei que te ia ter até ao último dia da minha vida s:  pensei que fosse qual fosse o caminho , iríamos caminhar juntos .. pensei pensei e pensei , muito mal !     enquanto permanecias ao meu lado , eras o meu anjo , a minha luz , o meu abrigo (...)  e depois ?! tu estavas à espera que eu arranjasse outro anjo pra me guiar e para me iluminar? acho que sim , porque quando fizes-te a merda que fizes-te , não olhas-te para trás uma única vez para trás para veres como é que eu iria ficar quando soubesse a verdade .. bem , eu sei que a tua intenção não era eu saber , mas a mentira tem perna curta e eu odeio-te tanto por me teres feito o que fizes-te :'c 
agora ainda não , mas eu sei que vai chegar o momento em que eu vou poder olhar-te na cara e dizer que te esqueci e que fazes parte do passado , sabes , magoas-me , passo dias INTEIRINHOS a chorar , mas cresço e são estas cenas que me fazem mudar !  tenho a certeza que todas estas lágrimas que por ti derramei durante o dia inteiro e a noite passada não serão em vão, que as noites acordadas também não . 
passei a noite , a madrugada e o dia inteiro me matando mais e mais por dentro com a 'nossa' história e com a sua essência, liguei para os meus amigos a chorar bué para eles verem o que eu estava a passar e em como eu choro por ti (infelizmente)  
        ; eu prometo a mim mesma que tenho de colocar um ponto final na história que eu continuei sozinha . chega de vírgulas , chega de reticências :s  ... visto que não sou capaz de apagar o meu passado e muito menos tu dele , pelo menos que eu seja capaz de levar as coisas boas que sobrou de nós , não é ? espero que pares de assombrar a minha vida, porque já que não estás aqui para caminhar ao meu lado e para me levantares nas minhas quedas também não atrapalhes e deixa-me seguir com a cabeça erguida !
 e eu espero que tu estejas bem .
 obrigada por ao longo destes 8 meses e tal me teres ajudado a crescer , por teres tomado conta de mim enquanto estives-te aqui , mas agora é hora de partir… 
encontramo-nos onde deus quiser , porque só lá pra te ver novamente ...
com amor, tua ex-namorada .

Sem comentários:

Enviar um comentário