ouve $:

segunda-feira, 30 de abril de 2012

existe .

fico impressionada com os casais jovens ... a alegria que eles transmitem no olhar , os passeios de mãos dados e/ou abraçados , os beijos na rua à frente de quem quer que seja ... que mesmo longe da perfeição , a outra pessoas aos olhos da pessoa que ama é e será sempre perfeita - sem imperfeições. quando olho para dentro de mim , para o mais fundo de mim , a única parte que está fechada e raramente vê a luz do dia diz-me que , razão para ficar verdadeiramente impressionada são os casais mais velhos .
esses que passaram todas as fases juntos , esses que prometeram amar-se para sempre e até ao último ciclo das suas vidas (velhice) conseguiram cumprir as suas promessas , esses que ao longo das suas vidas não se desiludiram uma nem duas vezes , desiludiram-se várias vezes e hoje continuam juntos como se nada fosse , porque o amor é maior que cada obstáculo e conseguiram sempre perdoar tudo , até os erros mais imperdoáveis (...)  e a quem só falta sentir o quanto dói perder quem mais amamos e quem mais acompanhámos ao longo das nossas vidas e quem mais nos acompanhou , em qualquer momento ... esses que se mantiveram fieis ao companheiro .
 esses , que ainda guardam a alegria no olhar tal e qual como quando eram jovens , mesmo depois de trinta , quarenta ou cinquenta anos juntos sempre dispostos a dar mais e mais um ao outro . que por vezes ainda dão os seus passeios matinais e nocturnos de mãos dadas ou abraçados dando um grande exemplo aos jovens (como eu) , dando um grande exemplo à vida e em como o 'para sempre' sempre pode existir , basta o amor ser grande e forte ,  e que ainda se beijam e se amam como da primeira vez em que tudo começou , só eles sabem o quanto é bom sentir isso (:  
e , quanto mais cresço , quanto mais vivo , quanto mais aprendo , mais valor lhes dou.
desejo cada vez mais aprender a envelhecer ao lado dele para que , como estes casais , eu também possa ser um exemplo $: .
e mostrar para todo o mundo que um "para sempre" pode existir , basta nós querermos (:

Sem comentários:

Enviar um comentário