ouve $:

sexta-feira, 6 de abril de 2012

por vezes todos errámos ; por vezes todos cometemos erros , erros esses que ninguém gosta de admitir (...) por vezes todos magoamos seriamente as pessoas e isso é o mais duro !
na vida tudo vai , na vida tu vem .. mas as mesmas coisas ? essas nunca , ou quase nunca ficam nem voltam ! saber agarrar as coisas perto de nós , é uma virtude que poucos têm ..
quem sente falta , corre atrás !
e quanto a ti (josé) , há-des queixar-te mesmo assério quando esse "xau" for definitivo .. só quando já for tarde demais é que vais dar valor a tudo que te digo ! uma palavra para mim basta para perceber tudo aquilo que queres e que sentes , e há-des ser o primeiro e o último a dizer-me um 'xau' , eu odeio e com a minha cara não brincam , porque nós mulheres , às vezes podemos agir que nem umas bonecas , mas os nossos corações ? aii , esses são como umas pedras ! acredita que com estas atitudes não vais longe , nem comigo , nem com ninguém ..
até porque :
quem ama não julga , APOIA !
quem ama não critica , PERCEBE !
quem ama , NÃO DEIXA IR !
acho que ficou tudo dito , josé .

3 comentários:

  1. nada que não passe , queen ..
    não te preocupes , já está tudo bem (:
    são fases !

    ResponderEliminar
  2. mau :c
    vou ter que bater em alguém do sexo masculino eu? --'
    leva um murro nos olhos para ver se fica a ver melhor quem tem ao lado :@
    amo-te@

    ResponderEliminar