ouve $:

sexta-feira, 18 de maio de 2012

..

sei que não tenho dado muitas notícias sobre mim , mas acreditem que também não existe nada de novo para contar :s  , mas olhem , decidi parar um bocadinho à frente do computador , para , mesmo indiretamente , poder falar com vocês , seguidores *-*
não sei o que se tem passado , mas agora , eu e o meu namorado todos os dias discutimos :s  às vezes penso e tenho medo que isto seja um sinal em como a nossa relação se está a desgastar s: não da minha parte , mas sim da parte dele :/  ele às vezes prefere estar com os amigos do que comigo s:  e eu no fundo sei que ele também tem direito de estar com eles , não o quero prender assim tanto , né ? mas opá , ele habituou-me mal e agora é assim , fds :s  , tem-me respondido torto mas muito torto mesmo s:  eu sei que por vezes eu mereço ouvir tudo que ele me diz e secalhar até muito mais mas caramba , é preciso eu me virar para ele e dizer "dá-me atenção" para ele pensar nisso s: e mesmo assim , não dá ... sabem o que isso , é ? óh , não sei o que se passa dentro dele , nem dentro de mim .. já não sei nada !

Sem comentários:

Enviar um comentário