ouve $:

sexta-feira, 4 de maio de 2012


sabes ? já estou mais que habituada a ter na mãos os caminhos que menos quero (...)  continua a fazer e dar tudo às pessoas que não merecem nada da minha parte e depois , o que acontece ? o mesmo de sempre , claro ! dou por mim a bater com a cara na parede ...  bato , bato e bato , mas de que vale se nunca mais abro os olhos para a verdadeira e triste realidade ?
CATARINA ? pára de ser ingénua e aprende com os teus erros , sff .
e pronto ... como sempre , acabei de dar comigo sozinha , debaixo da chuva e quem é que se preocupa comigo ? as mesmas pessoas de sempre .. ninguém , ou quase ninguém :x
mas sabes que mais ?  estou mais que habituada !  só falta mesmo , começar a gostar disto .
desta vez ?
estou bem !

Sem comentários:

Enviar um comentário