ouve $:

terça-feira, 19 de junho de 2012

meu tudo ..

por mais que por vezes não pareça , eu sou feliz * muito ou pouco , mas sou e isso , eu não o posso esconder de ninguém (:
aliás , tu , grande homem da minha vida , tu fazes-me feliz , de uma maneira que eu não consigo explicar , não existem palavras (....)  já me magoas-te muito , sim é verdade , já nos conseguiram separar , sim é verdade , simplesmente não fomos fortes o suficiente para conseguir impedir isso , TU NÃO O FOS-TE para conseguires resistir -.-  mas pronto , passado é passado e o que lá vai , já vai longe e não volta , não é ?
tu dás-me todas as certezas que preciso , por cada dia que passa , por cada momento lindo e único que me proporcionas :$  eu amo-te baby , e disso , podes tu ter a certeza !
para sempre tua amoor , e tu , para sempre meu (L) *-*
amoo-te meu sorrisinho lindo , minha vida , meu mundo , meu gostoso , meu borracho , meu gato ,  meu tudo .. @

1 comentário: