ouve $:

domingo, 21 de agosto de 2011

não vás :'

irmã de sangue da minha vida , eu ao teu lado já tenho uma vida inteira feita :$
; tu não me podes deixar assim , não podes ir embora e deixar-me aqui com o coração nas mãos :'c
Nestes últimos tempos , eras tu que estavas sempre ý sempre ao meu lado +.+  eras tu que me mandavas as melhores mensagens , que me davas todo o carinho do mundo , eras tu que me davas os melhores abraços do mundo , que me apoiavas em tudo (...) tu fazias muito mais do que qualquer amigo que tenho , fazias muito mais do que a minha própria melhor amiga e eu não tenho problemas nenhuns em dizer isto , ela que leia isto , é a verdade ! :c , eras tu que eu chamava sempre que precisava & fos-te tu que me ajudas-te bastante com o José Lopes que agora é meu namorado graças á tua ajuda toda irmã e tu sabes bem disso :$
; as nossas cantigas , as nossas fotos , momentos únicos , nós a apreciar todos os velhos que passavam por nós , meu amor até as nossas brigas eram boas (...) pelo menos , nesses momentos eu tinha a certeza que te tinha mesmo ao meu lado +.+  , agora sempre que eu precisar de alguém para desabafar , abraçar , pedir apoio , pedir conselhos , para ir comigo à Lousã onde é que tu vais estar , mana ? :'c  NÃO , não digas para eu pedir a outra amiga , porque tu és insubstituível irmã de sangue e nunca ninguém irá ocupar o lugar que tu neste tempo todo tu ocupas-te porque enquanto a minha melhor amiga deixou de se preocupar comigo , deixou de me mandar mensagens a perguntar se eu estava bem ou se precisava dela , eras tu que me mandavas isso tudo & a cima de tudo , fos-te tu que me agarras-te a mão em todas as minhas quedas ý disso nunca me vou esquecer , jéssica , nunca mesmo ! :'(
JÉSSICA SOFIA LAMBRANCA RODRIGUES ,vou esperar por ti com todas as recordações que tenho , porque eu amo-te irmã de sangue ! :'c  <3
[estou a chorar tanto neste momento irmã :'(]

4 comentários:

  1. óh irmã eu não te quero ver assim :ç
    eu amo-te tanto obrigada por tudo , obrigada por isto que escreves-te que até me fizes-te chorar e rir ao mesmo tempo amo-te com todas as minhas forças e mais algumas , $:
    sabes que estou aqui para tudo até estando longe podes contar comigo bebé ! :'
    porque ? porque tu tens sido uma MELHOR AMIGA tens sido tu a judar-me em tudo o que me fazia confusão na verdade tens sido tu a apoiar-me ! :3
    amo-te verdadeira mente irmã de sangue e vou morrer de saudades tuas meu bem :ç
    Tenho uma vida contigo uma vida muito bem organizada contigo tenho tudo o que nunca tive com NINGUÉM :'
    eu " VOLTO " "VOLTO " " VOLTO " eu juro & prometo meu amorew <3

    ResponderEliminar
  2. irmã de sangue , eu amo-te com todas as minhas forças e mais algumas :$
    quem vai morrer de saudades tuas sou eu , meu :'c ainda hoje estive contigo e já estou a MORRER de saudades tuas , sinceramente não sei como vou aguentar este tempo todo sem ti :c
    - e tiras as aspas "" de VOLTO , pfv :(

    ResponderEliminar
  3. podes contar comigo sempre amor. menos para ir para lousã claro :s
    vais ver que ela volta Raýnha. sempre ouvi dizer que a distância separa dois corpos, mas nunca dois corações.
    tu sabes isso.
    amo-te pequenina grande dmv <3

    ResponderEliminar