ouve $:

domingo, 14 de agosto de 2011

TÓTÓ DA MINHA VIDA :$

não sei por onde começar, nem o que dizer ao certo. 
Gostava mesmo que percebesses o quanto gosto de ti, usando palavras.
Gostava de ter o dom da palavra para te mostrar o quanto me fazes feliz.
Tornaste-te tanto e passou tão pouco tempo.
Preciso de alguém como tu ao meu lado, preciso do teu apoio, do teu carinho
Não sei, podia odiar-te, e pensar que não passavas de mais um. Ou então, podia dizer que te odeio, quando na verdade sabes que gosto imenso de ti. já fazes parte de mim e sim preciso de ti. Também vou estar aqui, para tudo o que precisares, sempre e sempre.  
Fazes-me sentir viva tótó
« O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade em que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis. 
» És incomparável , porque como eu já te tinha dito tu mereces o mundo, mereces ser feliz, mereces tudo
E acredita que nunca me vou esquecer de ti , por mais coisas que possam acontecer estarás sempre no meu coração & no meu pensamento, meu TÓTÓ :$ !

Sem comentários:

Enviar um comentário