ouve $:

domingo, 13 de novembro de 2011

amo-te , sabes disso ?

[3 meses meu amor , não vou deixar que ninguém destrua isso , e conto com a tua ajuda] *-*
Tanto tempo a pensar $:
Tanto tempo a organizar o que sinto, para escrever $:
Mas sempre que tento vem tudo ao mesmo tempo, tanta coisa, tão forte, tão (..) inexplicável $:
Dependo de ti , e a minha vida poderia virar-se ao contrário e estar toda desalinhada, mas só pelo facto de te ter comigo , é mais que suficiente para ser feliz , para esquecer tudo a não ser tu , nada mais importa *-*
                                  não sei o que me aconteceu .. não sei como nasceu este sentimento , que me é desconhecido, que nem sequer o consigo explicar direito .  # é a primeira vez que o sinto :$


és o primeiro onde tudo o que digo é sentido, onde sei, que era mesmo capaz de tudo por ti, onde por palavras te consigo sentir, conhecer-te como ninguém, proteger-te como ninguém 


És o homem da minha vida, e dizer-te que te amo , não é nada , já o disse milhões e milhões de vezes e nunca me vou cansar de o dizer.
Desculpa as vezes que já te maguei amor :c , por todas as vezes que te fiz sentir mal , mas mesmo agindo ou falando friamente, no fundo ? ;c    no fundo, te amo <3
Só quero o teu bem, e vou-te proteger de tudo, até á minha última respiração. 

5 comentários:

  1. ó que romélico *.*
    acho que ando a prcisar de inspiração como tu .l. --'
    está lindo o texto amor. <3

    ResponderEliminar
  2. não é bem assim amor ;)
    o fotolog está às moscas à mais de um mês xD
    e o ultimo texto daqui foi escrito porque porque :c

    ResponderEliminar
  3. namorado ?!
    fos-te tu que comentas-te em anónimo ? :$

    ResponderEliminar