ouve $:

sábado, 12 de novembro de 2011

» ando farta disto ; desta merda toda ; destas discussões parvas & que só nus deixam mais separados (...) tu não percebes que eu não quero estar a discutir contigo , que eu não quero estar mal contigo . tu não percebes isso !? (...) fogo achas mesmo que eu quero passar a vida mal contigo , sempre & sempre a a discutir . achas mesmo ? (...) mas (...) mas não eu não quero porque pela tua informação eu odeio discutir contigo és a única pessoa de quem eu preciso , com quem eu odeio discutir , mas hoje não fizemos outra coisa senão isso :c  ora a culpa era minha , ora a culpa era tua :'c ; vou acabar por morrer por dentro & vou passar a vida a sobreviver (....) quero me ir embora daqui desta cidade quero me afastar disto ;c

Sem comentários:

Enviar um comentário