ouve $:

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

boyf ♥

digo e volto a repetir que para ti nunca nada será demais meu amor *-*
- para além de namorado , consigo também te considerar de um grande amigo , do meu companheiro +,+   aquele amigo que está lá sempre que preciso , que me seca sempre as lágrimas e me apoia em tudo , mas tudo mesmo <3  e
quando te abraço com força , sinto o aperto de um AMIGO ,
quando te beijo , sinto os lábios do meu NAMORADO a tocarem nos meus $:
quando te dou as mãos sinto que és meu , meu e MEU !
- jamais irei encontrar o dia ideal e o momento certo para te agradecer tudo que tens feito por mim e por todas as vezes que me apoias-te vezes sem conta sem me pedires nada em troca , boyfriend  e eu considero um obrigada muito pouco , mas não encontro a palavra certa :c   bem (...) neste momento acho que nem existe o:      terei de ser eu a inventa-la ? será ?! (:
desculpa a palavra ser pequena e não te conseguir transmitir nem metade do meu sentimento por ti amor , mas neste momento é a única palavra que encontro para te tentar transmitir (a)
                AMOTE !  [sem travessão e tu sabes bem porquê]   :)




feito por : Catarina Margarida Bernardo Pedroso [eu] 

Sem comentários:

Enviar um comentário