ouve $:

sábado, 3 de dezembro de 2011

Andreia ♥

desta vez , é de ti que vou falar minha gata +.+
um enorme obrigada para ti , prima $:   obrigada por tudo mesmo *-*
- hoje em dia , e contigo que eu falo sempre e é contigo que desabafo sempre e sim , tu tens-me ajudado bastante mesmo e mesmo sem te aperceberes disso , a tua importância na minha vida cada vez aumenta mais e um muito obrigada por isso , já não chega , pequinina :$ ♥    se hoje sou feliz e já ultrapassei muita coisa que no passado eu não estava a conseguir ultrapassar , isso é devido á tua ajuda , prima ...  é tudo devido por até hoje nunca me teres abandonado +.+    posso ser fraca , estúpida e não te saber ajudar da melhor maneira , mas acredita numa coisa , minha pita , eu NUNCA te vou deixar nem magoar , prometo siim ? :)
chamadas , mensagens risos , gargalhadas , danças , videos , momentos , olhares , fotos , mensagens (...)  óh meu amor , nunca nada disso será esquecido e sabes porquê ? FÁCIL !  porque mesmo que eu quisesse esquecer , nunca iria conseguir :$ 
- sei que já tivemos brigas bué fortes e que já nos chateamos bué vezes ? mas pronto , foi aquela cena de pitas , tás a ver a cena ? :D   ahah , sempre conseguimos ultrapassar tudo que se tentou meter entre a nossa enorme amizade e hoje estamos mais unidas que sei lá o quê , e eu garanto-te que tenho bué orgulho de ter a tua amizade e de hoje em dia partilhar tudo contigo :$

                          i love yoooooooooooooooooou ! 



[como a andreia alves diria : " que zecas  " ]  yôô ! :D

:p

Sem comentários:

Enviar um comentário