ouve $:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

apesar de tudo , eu amo-te tanto zé :c  ; erras-te mais uma vez comigo , logo comigo que sempre fiz tudo por ti , que sempre te dei tudo de mim e nunca te neguei nada que tivesse ao meu alcance de fazer por ti e tu sabes bem disso (...)  os sorrisos ao teu lado , posso dizer que eram todos verdadeiros , começando no primeiro e acabando no último que ainda está para vir [espero eu]  *o* .  quando digo que sofro , é verdade ... também podes acreditar quando te digo que ainda hoje choro por ti , porque também é verdade !  nunca te escondi nada , sempre te protegi de tudo e todos , sempre te apoiei e à minha frente nunca deixei que falassem mal de ti , pois se falassem mal de ti , estariam a falar mal de mim , é a mesma coisa !  o brilho dos meus olhos , deriva do teu sorriso , do teu olhar , da tua maneira de me amar (...) ;$    hoje fizes-te por mim o que eu nunca pensei que fosses fazer , o que nunca ninguém fez por mim e mais uma vez , eu senti um grande ORGULHO por ti , mais que nunca , acredita ! @   ; quero-te te pedir uma coisa , pode ser ?  estás a ver como andas agora comigo ?  LUTAS E PROVAS QUE ME AMAS sem eu te pedir *-*  ligas-me , mandas-me mensagens fofinhas  a toda a hora e consegues-me dár mais valor do que davas !  bem ... o que te queria pedir é que independentemente do que acontecer , que continues a provar que me amas todos os dias sem ser preciso eu pedir-te *-*  , que não me voltes a fazer o mesmo e acima de tudo que NUNCA ME ESQUEÇAS , que nada mude e que não me deixes voltar a ir abaixo , perder as forças !
e agora , lembras-te da pergunta que me fizes-te no graffiti ( "voltas para mim?" ) ?  vou-te responder agora *-*  e SIM , EU VOLTO PARA TI !  , eu quero-te novamente ao meu lado como antes  , quero poder voltar a chamar-te de namorado e tratar-te como tal :$   eu amo-te mais do que alguém nesta vida te irá amar , acredita !  e mais uma vez , sim eu VOLTO PARA TI ! :$ <3

Sem comentários:

Enviar um comentário