ouve $:

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

já tínhamos acabado à cerca de quatro dias , a ansiedade de te ver aumentava cada vez que as saudades também cresciam e eu começava a ter vontade de lutar por ti , pois na verdade , eu não aguentava mais um dia sequer estando longe de ti , e se para isso fosse precisar abdicar de tudo , eu abdicava , por ti ... por nós !
e pronto , não aguentei e acabei por , mais uma vez , lutar ... mais uma vez , fui eu a dár o braço a torcer por ti , mesmo quando fos-te tu que erras-te , mesmo quando , quem passava dias e dias a chorar trancada no quarto , era eu e não tu ! percebes o que isto é ? sim , é amor verdadeiro , porque por mais que me magoes , eu sou fraca , muito fraca !
descobri mais uma coisa que me desiludiu muito mesmo :c  mais uma coisa que eu não estava à espera vindo de ti o que me fez passar a noite toda a chorar e sempre a batalhar na mesma tecla , não me saindo da cabeça tudo que ambos dissemos em chamada , ao mesmo tempo que chorávamos ! (...)   agora , tu lutas por mim , estás a começar a dár o valor que eu sempre pedi vindo da tua parte , e só espero que não seja 'tarde demais' ..
o tempo passa e o desespero aumenta !  e eu mesmo querendo esquecer tudo e perdoar-te NÃO CONSIGO , eu não consigo pá :'c
neste momentos , as lágrimas , a tristeza , a solidão e a angústia tomam conta de mim !
magoas-te-me muito e pela segunda vez (...) e para me teres de volta , tal e qual como já te disse , terás de lutar muito , muito mesmo ! tal como nunca antes lutas-te antes (por mim) ...
está tudo nas tuas mãos !
deixa-me ser feliz ..

1 comentário: