ouve $:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

..




















pego no computador e dá-me uma vontade enorme de escrever , talvez porque não estou muito nos meus dias ou então é simplesmente porque estou mal ... sim , estou mal mas tento que ninguém perceba isso , pois eu sou forte , pelo menos eu considero-me como tal .

sou uma guerreira onde luto , luto e luto .. luto vezes sem conta , sem dár explicações a ninguém , onde aqui posso fazer e dizer o que me apetecer , basta querer (:
queres saber uma coisa ? deixas-me triste tu .. magoas-me de uma maneira que eu não sou capaz de te magoar a ti e sabes ? é esse o meu mal zé .
magoas-me com gestos mas com palavras também .. aliás , tu sabes bem , basta pensares um bocadinho que eu posso perdoar muita coisa , mas não esqueço caramba ! e sabes quando é que eu penso em tudo que me fizes-te até hoje ? pois claro , é em momentos destes , são nos momentos que me desprezas e o valor que me dás é nulo !
mas sabes ? começa a ser cagativo :)  
eu sou eu , e tu és tu .
e qualquer dia vai passar a ser , a minha vida É A MINHA e a tua vida É A TUA !
começo a ficar farta -.-


Sem comentários:

Enviar um comentário