ouve $:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

quero continuar assim .

A vida é curta demais pra ficar reclamando de tudo que aparece no seu caminho, então pare e cheire as flores da vida, porque você pode nunca mais ter essa oportunidade. Pare e aproveite, porque cada uma é diferente à sua própria maneira. Corra riscos, porque se não der tudo certo, sempre haverão mais flores para se cheirar. "


a vida é feita de escolhas e todos nós fazemos as nossas , umas certas outras erradas , uma verdadeiras outras falsas , uma sinceras outras ao calhas ..
todos nós temos aqueles momentos em que paramos e pensamos , pensamos em tudo que passou , aliás , em como tudo aconteceu e em tudo que podia ter sido diferente , mas por algum motivo não foi , não é verdade ? :s  ; sim , eu sei que é .
eu sei que um dia , mais cedo ou mais tarde , as minhas cortinas se vão fechar e  posso acabar com ou sem palmas , dependendo da maneira que representar a vida , a minha vida .
a vida é um sonho , é um jogo onde nem toda a gente vence e nem sempre tudo terá de ser feito à nossa maneira , mas uma coisa é certa e eu tenho a certeza disso , quem comanda a nossa vida somos nós , assim como quem tem o comando da minha , SOU EU ! :)
- não tenho tudo que quero , mas sou feliz assim , portanto ... é assim que quero continuar .



Sem comentários:

Enviar um comentário