ouve $:

quinta-feira, 3 de maio de 2012


não me lembro , mas quando me falam no passado , quando era pequenina , por mais que eu tente e queira esconder .. cresce-me um sorrisito falso e pequenino no rosto (...)  sim , porque apesar de não me lembrar como era , tenho saudades :s   apesar de não querer , tenho saudades !
não tenho saudades só porque tenho (...)  tenho saudades , porque também gostava de ter um pai presente , um pai que se preocupasse com o meu bem estar , que se preocupasse com o que necessito e com o que não necessito , caramba ....  ouço toda a gente a dizer "ai , o meu pai deu-me isto" , "ai o meu pai disse-me isto" , e eu ? eu sou menos que os outros ? eu simplesmente sou obrigada a dizer "eu não tenho pai!" ... porque de todas as coisas que me lembro de ti ? não me recordo de uma única palavra amiga , não me lembro de um "eu amo-te filha" , não me lembro de um "tenho orgulho em ser teu pai" , não me lembro de um único abraço ou de um único beijo que me tenhas dado :x  prendas ? também não me lembro de receber uma tua ... fiz anos à pouco tempo e tu ? deste-me os parabéns ? claro que não ! e agora diz-me , isso é ser pai ? não , não é .. aliás , eu não tenho pai , ele morreu quando eu tinha 2 anitos , e digo isto com toda a certeza desde o momento em que tu disses-te à minha mãe que eu não era tua filha , lembras-te ? pois , eu lembro-me , armando !
aliás , já me disseram que tu não eras meu pai ... será que isso é verdade ?
tomara eu que fosse :c
quero ter um pai verdadeiro , que me apoie em tudo , nos bons e maus momentos ... que me traga momentos de felicidade ... que me ralhe quando estiver errada , mas que não me bate ... que me castigue e que me abrace ... porque de ti ?? a única coisa que me lembro são das tuas mãos no meu corpo ... a única coisa que me lembro é de quando me batias forte e feio ..
infância triste né ? pois é .. e tu , NADA fazes para mudar isso !
um dia , quando tiver um filho , vou-lhe dar tudo que eu nunca tive da tua parte .. aprendi a dar amor ao próximo , mas tudo graças à minha mãe ! sim , porque eu ? eu nunca tive 'amor' de ninguém da minha família e sabes o quanto isso dói ? claro que não !
 tudo que sou hoje , é graças à minha mãe !

1 comentário:

  1. como te percebo Raýnha :s
    mas sabes? não interessa a mim já. tenho uma mãe que vale por duas ou três e que faz bem a parte do Fernando e até de dois Fernando's .(.
    não tenho pai. só tenho pai no papel. mais nada. de resto.... digo com toda a convicção: EU TENHO UMA MÃE. e tu tens que dizer isso. eu sei que magoa pensar nisso. mas do que interessa isso se tens uma mãe que olha por ti como mais ninguém o faz?
    ELA é TUA. e ninguém muda isso. é ELA que está sempre para ti pequenina!
    idades diferentes, mas histórias parecidas raýnha!
    AMO-TE minha pequenina!

    ResponderEliminar